quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Santa Chuva

Por tudo e por todas, a mais bela canção sempre que chove dentro e fora daqui, dentro e fora de mim ;)

"Vai chover, de novo, deu na tevê que o povo já se cansou de tanto o céu desabar.E pede ao Santo daqui que reze ajuda de Deus, mas nada pode fazer se a chuva quer é...trazer você pra mim.Vem cá que tá me dando uma vontade de chorar, não faz assim, não vá para lá. Meu coração vai se entregar à tempestade. Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu? ME DIZ! Foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez? Cadê aquela outra mulher? Você me parecia tão bem A chuva já passou por aqui e eu mesma que cuidei de secar. Quem foi que te ensinou a rezar? Que santo vai brigar por você? Que povo aprova o que você fez? Devolve aquela minha tevê, que eu vou de vez. Não há porque chorar por um amor que já morreu, deixa pra lá, eu vou. Adeus.Meu coração já se cansou de falsidade" (Marcelo)

"Embora a fidelidade fosse uma palavra desconhecida ao rapaz, tua amada era o teu cais noturno. A única que lhe dava proteção. A moça, mesmo ausente e amargurada com as traições, já tendo partido para uma outra instância por não conseguir cicatrizar as feridas expostas pelo seu grande amor, acolhe o pedido do rapaz e volta a Terra para que haja o último encontro. Nesse adeus, ela desabafa, chora, pergunta pela outra e diz que nenhuma reza e nenhum santo é capaz de trazer tranqüilidade e paz para ele. Afinal, quem maltrata um coração infante não é merecedor do perdão divino. Apesar da veemência da explanação, esse adeus é infinito" (?)

Que santo vai brigar por você?

Nenhum comentário: