segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Três lados...





Independente de quando, onde e porque os (re)conhecemos, de certa forma, nossos amigos são a nossa ponte para a paz de espírito, segurança e compaixão.A partir de longos anos e experiências passamos a compreender outras pessoas, que por muitas vezes, possuem valores tão diferentes dos nossos, posturas e comportamentos que nem sempre entendemos, mas aprendemos a respeitar. Amigos e amigas são pessoas que sabemos com clareza quais são suas frustrações, mas também quais são suas qualidades e vitórias.





Com a mudança das fases através do passar dos anos, nada permanece estático e isso é mais que natural. Apesar do nosso desejo, o tempo não pára que possamos ficar juntos sempre. Há horas que cada um deve seguir seu caminho e cuidar da própria vida. O que queríamos que fosse eterno, começa a mudar de nome para apenas "VERDADEIRO". Não precisamos mais da garantia da eternidade. Sabemos que não vamos ficar a vida inteira grudadas comemorando nossas vidas nas melhores festas da cidade, então utilizamos o AGORA para que possamos futuramente carregar dentro de nossas lembranças o aproveitamento de TUDO que deveria ter sido aproveitado.

Quando o dia de nos separarmos estiver próximo (se ele tiver mesmo que existir), aguentaremos com saudade transformando amizade em força e esperança. Na nossa amizade já não cabe mais o fim, o medo e a incerteza. Aqui só cabe o brinde, a fidelidade e a fé no futuro.
Obrigada por tudo.
Talita Rosetti

3 comentários:

Unknown disse...

você é a pessoa mais linda que existe!

Unknown disse...

Ahhhhhhhh que lindo!!!
Eu tô um barro nas fotos, mas adorei o que você escreveu!
bjs

Hudson Pereira disse...

Eu também dou um puta valor aos meus amigos, pois realmente estou aqui pela ajuda que eles sempre me deram. Ah, Queridos Amigos saiu em DVD, tô doidinho...