quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Essa noite sem você...

eu odeio essa noite sem você. eu odeio todas as noites sem você. as segundas e terças, quartas e quintas sem você. a minha cozinha, o meu sofá, a minha tv, meu dvd, sem você. eu odeio meu cabelo sem você. as minhas pernas sem você. eu odeio meu jeito idiota sem você. o meu choro atoa, ciume egocentrico, minhas trapalhadas e roupas de sempre. eu odeio tudo isso sem você. eu odeio palavrões e emails de amor sem você. eu odeio os feriados, os restaurantes, as praias e as viagens sem você. eu odeio aniversários, odeio minhas fotos sem você. o meu passado sem você. as minhas coisas, as minhas histórias. os shows, os meus cds. eu odeio msn sem você, orkut, telefone sem você. as flores, os doces, as estrelas e os carros sem você. eu odeio perfume sem você. odeio briga sem você. besteiras, loucuras, crises inteiras sem você. eu odeio amor sem você. amizade sem você. destino sem você. eu odeio piadas sem você. grosseria sem você. verdade sem você. eu odeio textos, gestos, beijos sem você. eu odeio essa noite sem você.

=]

4 comentários:

Gustavo disse...

Tanto odio no coracao... ou seria amor? hehehe :p

bjos

Unknown disse...

aposto q esse "você" é a pessoa mais feliz do mundo, por ter você.

Litz disse...

eu faço o (im)possível para que seja sim ;) (L)

Hudson Pereira disse...

Ás vezes eu faço as coisas até sem eu.

muito lindo.

beeeeeeeijo.