quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pra não deixar a peteca cair...

Janta

"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá.Pode ser cruel a eternidade, eu ando em frente por sentir vontade. Eu quis te convencer mas chega de insistir, caberá ao nosso amor o que há de vir. Pode ser a eternidade má,caminho em frente pra sentir saudade. Paper clips and crayons in my bed, everybody thinks that i'm sad. I'll take a ride in melodies and bees and birds will hear my words, will be both us and you and them together. Cause i can forget about myself, trying to be everybody else. I feel allright that we can go away and please my day... I let you stay with me if you surrender. Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar (I can forget about myself trying to be everybody else), caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá (I feel all right that we can go away). Pode ser a eternidade má (and please my Day), eu ando sempre pra sentir vontade (I’ll let you stay with me if you surrender)."

Marcelo Camelo.

Nenhum comentário: