quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Depois de quase três anos...

Pois é... depois do "Quase-vinte", blog iniciado faz quase três anos e finalizado há bastante tempo, adivinhem quem voltou? Diziam-me que blog é como cachaça, não dá... a gente sempre bebe da fonte nos momentos mais terríveis. Principalmente quando se vive uma bela fase de insônia... que faz as horas adentrarem a noite como picadura de mosquito (sem piadas!). Sabe que de vez em quando sinto que gostaria de voltar ao velho quase-vinte? Aquilo lá era como um quartinho no fundo da minha casa, um belo depósito de sentimentos (não tão) escondidos. Mas também, por vezes, sinto aquele quarto muito amargurado, aflito, muito cheio de passado... então saio em busca de algo novo. Não porque o passado não mereça, mas porque ele não me abraça mais. Indepentemente das minhas vontades, eu não sou mais dona dos meus "Quase-Vinte".

Eu sou dona do Clube (da) Insônia.
Sejam bem-vindos.

2 comentários:

Hudson Pereira disse...

Tava fazendo falta vc por aqui querida. Pra mim, meu bloq é qse uma terapia. E te digo, sá não sofro de insônia graças ao Valium.

Beijos.

Claudio Torres disse...

A minha sorte é que o Google guardou o Quase Vinte no cache, assim pude resgatar certas preciosidades que lá haviam.

Tenho certeza que daqui partirão novas delas.

;)