quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha, minha...

Desde que conheci a Eduarda, ela me aconselha a falar menos e obsevar/escutar mais. Sempre que vou dar opiniões extremamente pessoais, eu tento pensar na Duda me dando este conselho amigo. Mas, cara, às vezes me parece impossível! A opinião que eu tenho diante das coisas parece quase sempre saltar pra fora de mim em certas ocasiões. E isso acontece, muitas vezes, quando eu tenho a opção de ficar quieta. Acontece que quando eu não opino sobre certas coisas, parece que eu fico inquieta, parece que não estou sendo fiel aos meus conceitos, a mim mesma. Tudo bem, às vezes eu falo demais... me exponho demais para quem não merece sequer duas palavras da minha atenção. Mas minha opinião é minha filha... minha própria invenção, minha própria construção. Que eu só solto no mundo quando acho que amadureceu. Acontece que esse meu jeito me proporcionou belas facas de dois gumes... algumas pessoas são atraídas por gente de opinião, outras pessoas confundem isso com arrogancia e se afastam, não aceitam... (pensamento incompleto)
Amanda com certeza diria neste momento que eu preciso de um terapeuta...

Nenhum comentário: