segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Great Escape

A verdade seca meus olhos, boca e garganta. Agora me tráz um aperto e a falsa sensação de queda de pressão. A qualquer momento sinto como se estivesse indo ao chão. Mas, não é fato, eu sei. É só a verdade, é só o efeito da verdade. Que angustia mas deixo vir, porque combate o mundo de ilusões que não quero viver. Aceito, eu aceito tudo isso. Quero viver do que é certo, então eu vejo. Mas, no fundo, neste momento, não há nada que me faça mais mal que o mundo real e suas verdades.


Beijo
Lita.

2 comentários:

Bitter Coffee disse...

Não querer viver de ilusões não quer dizer que precisa trazer a verdade à pele, e produzir atrito na textura áspera daquela verdade para que a ilusão vá embora. Quem sabe então, bastaria esquecer verdade e ilusão, realidade e quimera e viver somente do que é trazido aos olhos, ouvidos... sentidos e não sentimentos, é o que eu quero dizer.


Todavia... É... Falar é fácil, eu sei. Mas não se autosabote.

;*

Gustavo disse...

Vixe... seu post vai totalmente de encontro ao meu. heheheheeh
Mas existem momentos e momentos, ne?

"Mais vale se afogar na propria vida do que flutuar sem vida propria" (G. Giudicelli) ;)

heheehhe