quarta-feira, 29 de julho de 2009

Coragem...

"Só há duas formas de tratar de amor. Depois que ele aparece, ou ele cresce desenfreadamente, ou ele simplesmente muda. Mas morrer, isso nunca. Amor e fim, não existe e nem combina. É antagonia, antítese, paradoxo ou como você quiser chamar, sem que saia desta idéia. Não vou dizer se amar alguém é bom ou ruim, mas posso alertar que uma vez amando, isso não se desfaz. Mesmo com a correria das pessoas, os gritos, as mágoas, ele é maior que essas palavras e ecoa em tudo que possa absorver o bem. O amor é caminho sem volta, mesmo quando o caminho é derrota. Isso percorre o tempo, a vida, o mundo, você sozinho ou você na multidão. E disso, é uma das poucas coisas que eu sei. Não me imagino dizendo que deixar de amar, porque eu tento evitar mentiras e ser fiel aos meus próprios sentimentos.
[...]
Só quem ama de verdade, desenfreadamente ou de maneira que mude, entende todas as nossas decisões, medos, vontades e defeitos. Só quem ama de verdade, consegue nos esperar até o momento certo. Só quem nos ama de verdade, faz todo tipo de procura e loucura valer a pena. Só quem ama de verdade vai nos querer bem, aconteça o que acontecer... Só quem ama de verdade é o tipo de pessoa que eu procuro pra mim. Só quem ama de verdade, é o tipo de gente que eu desejo pra você."
Coragem,
Beijos
Talita

Nenhum comentário: