quinta-feira, 18 de junho de 2009

=]

Fico triste de pensar que não a tenho mais comigo, mas dps penso que ela está melhor agora, sem sofrer, sem chorar, perto de outras pessoas que ela amava tbm. Tenho absoluta certeza que ela está no lugar onde merece estar. Num lugar mais confortável e mais bonito onde ela vai esperar por pessoas como ela: capazes somente de promover o bem ao próximo, capazes somente de incentivar o carinho, o amor e a compaixão. Minha avó foi um dos exemplos de vida mais bonitos que eu tinha-tenho. Por isso, recuso-me a acreditar que a morte é um ponto final. Prefiro acreditar que existe muito dela dentro da minha família, do meu mundo. Sei que estaremos fisicamente distantes durante muito tempo, mas não tem jeito. Hoje, tenho uma vontade muito maior de viver, muito maior de vencer. Porque quando chegar o dia de rever a minha querida, quero estar repleta de novidades e de coisas que deram certo. Exatamente como ela disse que seria e como eu prometi que seria. A vida é mesmo passageira, mas o amor... esse não tem fonte e nem tempo que possa fazer esgotar. Disso eu tenho certeza.

Um comentário:

João Tibau Campos disse...

acho que o propósito do amor é fazer com que o que nós sentimos de bom permaneça nos que estão à nossa volta e nos que nos sucederão.. e assim se propague daqui ao infinito.. à eternidade...

beijos e abraços Talita!

Joao