sexta-feira, 24 de abril de 2009

O amor comeu...

"O amor comeu até os dias ainda não anunciados nas folhinhas. Comeu os minutos de adiantamento de meu relógio, os anos que as linhas de minha mão asseguravam. Comeu o futuro grande atleta, o futuro grande poeta. Comeu as futuras viagens em volta da terra, as futuras estantes em volta da sala.

O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte."

João Cabral de Melo Neto.

3 comentários:

coffee disse...

è... só eu que não como ninguém!


heuehuehuehueheuuheuhe

Comentário podre, acho q to melhorando da depre. hahaha

bacio.

Lu disse...

"O amor é uma dor"

João Tibau Campos disse...

ae talitaaaaa...
to descobrindo aos poucos como mexer nessa parada de blog.
por incrivel que pareça so agora resolvi me aprofundar no assunto, ainda duvidando um pouco que eu consiga...
vou adicionar esse blog aqui como link no meu, se voce nao se incomodar..beleza?

a proposito, maneirissimo esse ultimo texto..

João